terça-feira

Túlio Maravilha

Outro que registrou sua candidatura foi o jogador Túlio Maravilha, que já exerce mandato de vereador há um ano e meio em Goiânia pelo PMDB. Dessa vez o atleta vai tentar se eleger deputado estadual. No plenário da Câmara de Vereadores, o jeito irreverente e falastrão deu lugar a um político discreto, mas de atuação considerada expressiva. Conforme o próprio jogador, em 2009 ele foi o parlamentar que mais apresentou projetos – 76 ao todo. Esse ano foram 46.
Túlio Humberto Pereira Costa tem 41 anos e nasceu em Goiânia, onde vive atualmente. O atacante deixou sua marca registrada no futebol nacional, com passagem por grandes clubes, como Corinthians, Fluminense, Cruzeiro e Botafogo. É dele a melhor média de aproveitamento de um atleta na seleção brasileira. Em 1995, Túlio marcou 13 gols em 14 jogos vestindo a camisa verde-amarela. Atualmente ele atua no Botafogo de Brasília e persegue a meta de mil gols (em toda a carreira profissional, Túlio já marcou 923 vezes).
Segundo o jogador, sua campanha para deputado estadual será pautada em dois projetos principais. O primeiro é cobrar a implantação do portal da transparência. “O governo (estadual) tem que prestar contas de tudo o que fizer com o dinheiro público”, esclarece. O segundo é a construção de vilas olímpicas em diferentes regiões de Goiás, oferecendo atividades físicas de diversas modalidades a crianças e adolescentes do interior.

O Politizador: O único que apresentou projeto até agora, se bem que isso não quer dizer nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala o que cê pensa, não fica enrolando